12.05.2020

Todo o sofrimento deriva de uma sensação de angústia, de aperto, da dor da falta de espaço para sermos nós mesmos, do medo do não pertencimento, da constante necessidade de aprovação externa para validarmos nossa existência, etc. São inúmeras as causas que nos desconectam da nossa própria sensibilidade, do amor próprio e do nosso propósito como seres humanos atuantes e responsáveis pela criação de um modelo de cultura e comportamento do mundo em que vivemos. A ignorância, ou seja, a falta de consciên...

17.10.2019

Por vezes queremos fugir dos desconfortos, dos desafios, de pessoas e de situações difíceis. O fato é que o mundo é uma realidade e é imprevisível, ninguém sabe o que acontecerá no minuto seguinte.

Como encontrar paz em meio ao caos? Como superar os obstáculos sem afundar-se em ansiedade, tristeza, medo, raiva e angústia? É possível encontrar equilíbrio diante das adversidades?

Viver é ter a coragem de errar para encontrar a verdade sobre o próprio engano. Viver é experimentar o próprio sofrimento para...

22.04.2016

Primeiramente gostaria de expressar minha Gratidão pelo UNIverso, pelo nascimento deste blog, que há muito tempo eu vinha gestando.

Vou comPartilhar com vocês, um pouco desta história..

A vida é feita de momentos. Momentos esses, que a gente mesmo cria, e assim seguimos.. criando nossa própria história.

Há muito pouco tempo atrás, aproximadamente um ano e meio, mais ou menos eu operava num padrão muito introspectivo, e o meu modo de existência era exatamente assim, como uma Ursa dentro de sua caverna.

 L...

Please reload

Arquivo
Please reload

Yuk Lieng・autoestima, comportamento e consciência・contato@yuklieng.com・(41) 99835-0965

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social