"Me sinto firme para ancorar projetos e ações"

Na minha vida, o trabalho com a Yuk foi revolucionário, não no sentido de uma experiência de impacto, mas no sentido de, aos poucos, ter conduzido transformações efetivas no meu olhar sobre a vida. De forma gradual, fui tendo mais consciência sobre o mundo em que eu vivo e de como ele funciona, mais consciência sobre a condição humana de ser co-criador da própria realidade e, principalmente, mais consciência sobre a verdade de quem eu sou e de como eu tenho atuado nesta existência. 
O entendimento mais claro sobre como as coisas funcionam, como eu funciono e de como esta máquina mental funciona, me trazem cada vez mais tranquilidade, integridade e consequentemente ações mais assertivas e pacíficas. Conhecer a mim mesma e me aproximar cada dia mais da minha essência não tem preço. Me sinto firme, sem rigidez, para ancorar projetos e ações que, por consequência de todo o meu "avanço", vêm se manifestando cada vez mais de forma alinhada com meus valores, sem “fios soltos”.
Yuk trabalhou de forma personalizada, olhando para as minhas histórias e individualidades, assim, seus apontamentos vieram de forma direta, sem generalizações.
Me sinto contemplada e amparada por seu trabalho, que não “passa a mão na cabeça” nem “chicoteia”, traz clareza a situações em que me sinto confusa, vitimizada, pesada etc.
Congruência e transparências foram minhas maiores conquistas dos últimos tempos. Mérito meu, mas que com apoio e acompanhamento foram mais possíveis, dado que com facilidade armo armadilhas que não me permitem avançar, me paralisam em velhos padrões de sofrimento.
Indico o trabalho da Yuk a todos que estão dispostos a entender a própria verdade a partir do olhar de si mesmo para fora, sem generalizações e ideais, se permitindo apenas ter mais clareza sobre o que se manifesta.

 

Noélle Bonacin, musicista e produtora de eventos independente

Yuk Lieng・autoestima, comportamento e consciência・contato@yuklieng.com・(41) 99835-0965

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social