"A questão do cabelo tem muito a ver com outros processos pessoais de libertação"

Eu tenho a honra de ser amiga da Yuk já há alguns anos e, para mim, falar sobre a Yuk e sobre o trabalho que ela faz é falar muito sobre confiança, conexão, profundidade e excelência. 
Desde que a conheci, a gente se aproximou naturalmente e viramos amigas, conheci o trabalho dela de terapia capilar, que para mim foi muito transformador e está sendo até hoje porque eu ainda continuo sendo cliente dela. 
Para mim a questão do cabelo tem muito a ver com outros processos pessoais de libertação, liberdade, do meu ser, de aceitação e entrega e, desde que eu encontrei a Yuk com esse trabalho de terapia capilar, eu tive uma releitura da minha relação com os meus cabelos, e isso acontece ciclicamente, todos os anos. Sinto que é muito uma demonstração da fase que eu estou passando na minha vida e que ela sabe sempre de forma muito delicada e assertiva acolher e responder isso em forma de serviço. Então, sou muito feliz e me sinto muito privilegiada de ter ela cuidando da minha cabeça por fora e por dentro. Sempre faço os procedimentos com ela: de terapia capilar, de corte, de pintura e sinto que o meu cabelo tem manifestado a sua real essência desde então. Os produtos de cabelo, uso só os que ela mesma desenvolve, por confiar muito no trabalho dela, sabendo como é estudiosa do assunto e especialista em química ambiental.
Então, é uma troca muito linda e, desde de 2017, ela cuida da minha cabecinha por dentro também. Quando a gente começou a fazer algumas sessões de coaching, desde que ela começou esse trabalho, esses estudos, como master do Avatar e também como estudante e praticante de Yoga, foi uma troca sempre muito rica que começou na cadeira do atendimento da terapia capilar até as sessões de coaching e desde então eu tenho experimentado momentos incríveis de reflexão, de desenvolvimento pessoal e de clareza para tomada de decisão, aspectos muito ricos na minha caminhada pessoal e profissional. 
No ano passado, a gente desenvolveu um trabalho juntas, um voluntariado para mentoria de líderes de impacto socioambiental, dentro de um instituto que trabalha com educação formal e informal para empreendedores sociais. A Yuk ministrou uma oficina sobre Estratégia de Vida para Empreendedores Sociais. A experiência foi incrível, desde montar e oferecer esse conteúdo até sentir e receber o feedback das pessoas que participaram. Foi uma grande inspiração ver essas ferramentas de desenvolvimento humano e comportamental aplicadas para quem está lidando com causas sociais na prática e impactando positivamente o mundo. É por aí que eu acredito que a Yuk atua, é algo muito especial dela, essa combinação de cuidar do corpo, da mente e da alma de alguma forma, através dessas habilidades que ela tem, sempre focada em um desenvolvimento de pessoas para o impacto positivo no mundo, para o bem comum. Então, é um trabalho muito nobre e que eu amo fazer parte, de alguma forma estar junto e que eu recomendo muito.

Flávia Feliz, empreendedora social, negócios de impacto, sustentabilidade e marketing

Yuk Lieng・autoestima, comportamento e consciência・contato@yuklieng.com・(41) 99835-0965

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social